segunda-feira, 11 de março de 2013

FAVORITOS DE FEVEREIRO/ 2013

E ai pessoal, mais uma semaninha começando e já estamos quase na metade de março!!!!!!!!!!!!!!!!! para onde foi fevereiro?!?!?!?!?!


Eu nem senti esses dias de março e com o feriado ÚNICO do final do mês, quando eu menos esperar será hora dos favoritos de março......OMG!!!!! TÁ MUITO RÁPIDO!!!!!!

Mas sem muita enrolação rsrs .... Está na hora dos meus favoritos de fevereiro, que inclui aos de janeiro, que ainda estou amando, esses são os produtos que inclui na minha rotina ;)






1º - Sapatilha Andanzza - tão linda e tão confortável que eu quase comprei mais um par de outra cor, mas a razão bateu e a coleção de inverno está chegando e eu vou querer comprar também #autocontrole :/
Esse calçado me acompanha em qualquer lugar, trabalho e até algumas festas, por causa da cor, os homens não são muito fãs dessa cor, mas nós mulheres babamos por ela, não!?

2º - Volume Million Lashes , L´oreal - à prova d´água. Comprei ano passado na Alemanha, mas acho que já chegou no Brasil. Me arrependi de ter comprado, ficou meses parada e, quando testei de novo esse ano, adoreiii!!!! Ela curva bem os cílios, além de realmente dar a aparência de muitosssss cílios!!!!

3º - Sabonete líquido microesfoliante, Clean & Clear - não sou adepta dessa marca, porque quase todos os seus produtos contém ácido acetil-salicílico, ao qual sou alérgica, mas gostei dos ingredientes que li na embalagem e resolvi comprar...#MELHORSABONETEEVER!!!!! R$6,00 para deixar sua pele muito bem limpa, longe de acne e com um brilho pra lá de saudável, meu novo vício!!!! Uso no começo da rotina noturna de beleza ;)

4º - Spay secante de esmalte - Charming - um dos mais baratos do mercado e realmente funciona, para quem tem um rotina puxada igual a minha, troca de esmalte muitas vezes por semana e não tem tempo de ficar com as mãozinhas de molho, recomendo muito!

5º - Blush cremoso, Mary Kay - na cor Cranberry, uso todos os dias e ainda tem muiiiiitoooo produto na embalagem. É bem pigmentado, portanto leveza na mão é muito necessária! Dá uma cor linda e natural as bochechas, sem parecer que o calor que te deixou corada.

6º - Perfume Hypnose, Lancôme - na mesma rapidez que virou favorito também "desvirou" hauhahau. Ganhei duas amostrinhas e usei inteira mês passado nunca tinha terminado uma amostra de perfume na vida!!! Viciei, mas no finalzinho o cheiro começou a me irritar e ainda nem estou pensando em abrir a segunda.....mas como amei em fevereiro aí está!

7º - Creme para as mãos anti-idade Q-10, Nivea - quem me conhece sabe, tenho pavor de mão que conta a idade da pessoa!!! E para as mãos o conserto é quase impossível, então tem que prevenir mesmo!!! Como eu dirijo muito e em horários de sol infernal proteção é indispensável !! Este creme da Nivea hidrata e protege, pois tem filtro solar na fórmula. Para carregar na bolsa!!!

8º - Condicionador reparador de umidade, Moroccanoil - há anos não uso condicionadores, apenas máscaras, pois não dão conta do meu cabelo, que é bem ressecado. Mas esse é outra história, o cheiro é uma delícia, deixa o cabelo super macio, sim é caro, mas pela quantidade que se usa cada vez, esse creme vai durar horrores!!!!!!!!!! Sempre que estou com pressa todo dia quase kkkkkkkk lanço mão dele e ele nunca me deixa na mão ;) hauahauhauha

9º - Camisola, Madame Sex - uuuiiii!!!! o número 9 a blogueira enlouquecida cortou sem querer, mas a camisola é o pano de fundo da imagem! Quando vi minhas duas estampas favoritas, floral e oncinha, juntas foi amor à primeira vista!! Mas não a teria  comprado se o tecido fosse outro, só que esse material é maravilhoso, molinho, fresquinho, tudo de bom!!! É a única peça de roupa "vestível' nas noites atuais da cidade fraternal com um calor infernal!!!

Esses foram meus favoritos!!! E você?? Concorda comigo?!?!

Até quinta!!!!!
xoxo
Elo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário