domingo, 17 de março de 2013

1, 2, 3 ....TESTANDO: batom réplica da MAC

Olá, meninas!! Curtiram muito o final de semana friozinho!?!?

Eu aproveitei para descançar bastante e recuperar as energias!!

Bom, hoje vou contar para vocês a experiência que tive em uma comprinha.... fui em uma loja de cosméticos comprar um esmalte e acabei ficando louca quando vi os batons réplicas da MAC, da coleção Hey Sailor! que estava à venda quando eu ainda estava na Alemanha #velhopracaramba, então tive que trazer um....

Eu nunca tive coragem de comprar nada de réplicas, porque acho que a qualidade não compensará e que no final das contas, se eu quiser mesmo o produto, eu vou comprar o original.... e daí foram dois gastos, invés de um só :(

Mas como esse batom réplica não estava em um preço exorbitante resolvi testar e aqui está meu veredicto....

EMBALAGEM

Parece muito com a original,  mas lógico que peca nos detalhes, como por exemplo,ser mais gordinha, ter dois nomes diferentes da cor na caixa, um em cada aba, um impresso e um colante (a MAC só faz colante) e nenhum deles condizer com a cor na tabela da MAC.



QUALIDADE

Não tem nem como comparar!!!!!!!!!!!!
Quando compramos um item original, pagamos pela marca, é claro, mas também pela qualidade, muita pesquisa está escondida naquelas cifras, coisa que não acontece com as réplicas.
O batom orginal da MAC, tem uma textura gostosa, parece que o batom é feito de veludo, já essa réplica que comprei parece que estou passando óleo em bastão nos meus lábios.... componente que não permite a fixação do batm, e deixa tudo borrado, a cor fica deslizando de um lado para o outro na boca e termina seu percurso fora dos lábios e você fica #acaradariqueza com o centro dos lábios sem cor, o contorno da boca parecendo que foi  feito a lápis e totalmente torto e fora dos limites do desenho da sua boca.....
Enquanto o único trabalho que nós temos com um batom de verdade da MAC é retocar depois de uma janta farta.....preciso falar mais?!?!?!

    Batom da esquerda MAC Red (original) , cores da direita Film Nior, com uma aplicação, duas e três aplicações.

                                                              Cor original do Film Noir, e não nior como diz o meu.

VEREDICTO

O batom réplica compensa se você não for propensa à alergias e não quiser gastar muito ( R$ 15,80 a réplica X R$ 79 do original) com um batom para o dia-a-dia, mas é preciso ter em mente que sem truques de aplicação a cor não vai durar mais que 5 minutos na sua boca :(
Já o batom original vai durar muitoooo mais, tanto a cor, quanto o batom em si.... como não há necessidade de reaplicação a toda hora, a vida útil do seu MAC se prolonga muitooooooo e seus lábios ficaram sempre lindos e hidratados ;)

Espero ter ajudado vocês!!!
Até quinta!!!!
xoxo
Eloisa ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário