segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013

E AI GENTEMMMMMMM!?!?!?

Cansados do fds?!?! Eu estou!!! hahauhhauah

Ontem foi noite de Oscar e as celebridades estavam bombando no tapete vermelho e como nós mortais adoramos nos inspirarmos nelas, vou mostrar os meus 5 looks preferidos da noite de ontem!!!

Catherine Zeta- Jones conseguiu usar muito brilho e mesmo assim não parecer exagero. A cor do vestido combina muito para cabelos escuros!


Jennifer Hudson , cada vez mais magra e com o senso estético mais apurado, estava linda com o vestido azul marinho também todo trabalhado no glitter, os cabelos compridos pranchados colaboraram para uma aparência mais longilínea.



Reese Witherspoon clássica, elegante e simples.... arrasou sem esbanjar!!!



Jennifer Aniston ousou e arrasou no laranja, um ar de glamour que só ela tem!!! Eu adoro vestidos nesse modelo!!!! Só faltou um cabelinho mais elaborado para incrementar o look, não acham!?



Adele não ousou, seguiu seu estilo normal, mas mesmo assim estava linda....e mostrou que e como gordinhas podem usar brilho!!!


Jessica Chastain parecendo uma sereia, acertou onde Amanda Seyfried errou, colocou cor nos lábios e a monotonia do look monocromático vestido, pele e cabelo quase da mesma cor.


Já o momento vergonha alheia ficou  mais uma vezzzzzzz para Helena Bonham Carter.....só consigo pensar uma coisa quando olho para essa foto "Bellatrix is alive!!!!!!!!!!"


Espero que tenham gostado!!!

Quinta eu volto com as unhas e maquiagens do Oscar que me enlouqueceram!!!

Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário