sábado, 2 de fevereiro de 2013

FAVORITOS DO MÊS: Janeiro/2013

Oi gentemmm!!!

Como prometido, hoje tem meu primeiro post sobre meus favoritos do mês! MEU DEUS JANEIRO JÁ FOI...O ANO ACABA AMANHÃ!!!!
Coloquei tudo que não desgrudei em janeiro, tanto de beauté, como de leituras e afins...
Espero que gostem!!!














1- O Diabo Veste Prada, ed. BestBolso (livro)

Sou super fã do filme e logo depois de ter comprado o DVD me deparei com o livro...não pensei duas vezes!!! Logo faço uma resenha para vocês!

2- Natura - Humor 5 (perfume)

Floral, fresco, feminino, marcante....aaaaaaaaaaaa esse perfume é tudo de bom!!!!! Usei quase todos os dias, nos quais o sol reinou! Parece que até que o cheiro não me deixa suar....adoroowwww

3 - Hipoglos (pomada)

Não estou assada por causa do calor, não!!!  Leia o post e tenho certeza que você também vai aderir!

4 - MAC - Marilyn Monroe Collection: Love Godess (batom)

Quase morri esperando a coleção da Marilyn Monroe ser lançada!! Como a fã que sou, dela e de batons, comprei duas cores...infelizmente a outra compra extraviou...
Fiquei, então, só com a cor "Love Godess" que é um vermelho rosado lindo, bem marcante, combina bem com sua musa inspiradora!
No conheço achei que não iria me acostumar, que a cor não combinava com o meu tom de pele, mas na segunda aplicação já estava viciada!!
Sem falar que é MAC! Simplesmente qualidade incrível...vale (e muito) o investimento!!!!!!!!!!

5 - Natura - Todo Dia: cereja e avelã (creme para o corpo)

Uso desde antes da minha viagem para a Alemanha e até hoje sou fiel a ele.....Natura tem cremes incríveis, hidratam profundamente, e esse é o melhor, na minha opinião!
No verão, como é bem melado, eu uso só quando vou passear, pois seu cheirinho é maravilhoso e não briga com perfumes, já no inverno uso todo dia, já que minha pele tem a tendência de ficar ressecada.

6 - Maybelline Instant anti-age (corretivo)

Minhas olheiras são meus pesadelos mas esse corretivo me salva em uma aplicação! Comprei na Alemanha, já que infelizmente a marca só trouxe a base dessa linha :/ QUERO JÁ NO BRASIL!!! 

7 - Mary Kay - Tinted moisturizer

Nada mais é que um BB Cream, hidrata, protege do sol e ao mesmo tempo dá uma leve cobertura.
Aplico todo santo dia antes de sair de casa, porque previnir é o melhor remédio!!!
Ele tem uma textura leve, assim como sua cobertura, perfeito para quem quer praticidade ( produto 3 em 1), proteção e uma pele natural, mas maquiada ;)
Passo um pó compacto com um picel, para controlar a oleosidade ao longo do dia.

8- Maybelline - One By One (rímel)

Um rímel muito bom, não bate o Colosal, mas é uma boa pedida para o dia-a-dia. Ele separa bem os fios como sugere o nome e dá um comprimento que não fica artificial. Aplicando várias camadas é possível atingir um look mais dramático!

9- Risqué - Novo Azul (esmalte)

Foi meu eleito para a virada de ano, o que diz muito, já que há anos só uso francesinha na virada, mas essa cor me cativou e vai continuar sendo minha preferida por todo o outono! PODEROSA!

10 - Natura- Ekos: castanha (polpa hidratante para as mãos)

Uso nos pés, nas mãos, no cotovelo, no joelho, nas cutículas, quando faço manicure, etc..... ou seja, companheiro para toda a hora!
Pés ressecados, rachados?!!? Não faço ideia do que é isso desde que comecei a usar!!!
E lembrem-se, com minha mãe já dizia: " as mãos revelam a idade", pode fazer milhares de plásticas, mas suas mãos te acusaram! Portanto, cuide desde já, para mais tarde não se arrepender!!!

11 - Paleta Naked - Urban Decay (sombras)

Meio inteiraaaaaaaa carinha, mas vale o investimento. São doze sombras lindas em tons neutros suuuuuupppeeerrrr pigmentadas, te acompanham do trabalho à balada, além de ser super prática de carregar numa mala de viagem. Uso todo dia, um vício!!!!

12 - MAC - #130 (pincel para base)

Ganhei de presente de Natal e não preparo minha pele para a noite sem ele. Melhora e muito o desempenho da maioria das bases! Lembrando que um pincel bem cuidado dura mais de dez anos e são fundamentais para um resultado mais profissional da maquiagem.... vale pensar a respeito!

13 - Brincos

Com uma pedra só em cada lado e com base dourado, são femininos e combinam com qualquer estilo de roupa e situação. Clássico! Toda mulher deve ter um par no ármario!


Bom.... espero que esse post ajude vocês, tanto em dúvidas, como em dicas!
E qual foi o seu produto indispensável em janeiro??!?!?

Até segunda!!!
Beijos, xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário