quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

APRESENTANDO ELEPHUNK!!!!!

Oi gentemmm,

tudo bem com vocês?! Já saíram do ritmo de férias?! Eu com certeza não!!!

Estou bem preguiçosa em casa, mas com mil ideias borbulhando!!! muita ideia, muito pensamento!!!by Santa Paciência

Hoje trago para vocês um dos projetos que participei no final do ano passado, que é um dos quais eu mais me orgulho, o ensaio de fotos para a coleção de estreia da marca ELEPHUNK (summer 2013)!!



Segundo o idealizador da marca, André Foganholi, "por ser uma marca com pegada transgressora, o visual Elephunk baseia-se num look despojado, com influencias claras no rock, especialmente no grunge, mas que carrega um Q-fashion por estar sempre ligada no que considera positivo das tendências mundiais da moda", ou seja, uma marca com alguma coisa para todo mundo, das patricinhas aos rockeiros! Não acredita? Dá uma olhada....


                          Luciana  vestida de ELEPHUNK, e a nossa modelete querida soprando velinhas

Não importa seu estilo, alguma camiseta que lhe agrade, você irá encontrar! A minha favorita, entre várias outras, é a do Darth Vader , e outra que eu também gostei muito virou presente de Natal para o namorado que com certeza vai render um look meu aqui, hihihi ;)

Apesar da marca estar começando, já conta com site , no qual as vendas são realizadas super de confiança, gente, eu AGARANTXO, blog e fan page no Facebook, além de já ter marcado presença em sites com grande número de acessos, como o Cereja Fina, afiliado da Band, tanto como o Assis Notícias e no Red Like The Devil a Succi virou ruiva e a gente não sabia de nada..ahuahauhauh

Já conseguiram imaginar, então, o meu orgulho de ter preparado todas esses três belezocas para o ensaio!? Tanto no cabelo, quanto na maquiagem!


PARABÉNS PARA TODOS NÓS ENVOLVIDOS NO PROJETO!!

Então, se quiserem ficar lindonas para alguma festa, já sabem...é só ligar para mim!!! Tanto no (018)3022 3133 (Espaço de estética Equilíbrio do Corpo) ou direto comigo (18) 8199 7171.

Abaixo deixo a lista de todos os envolvidos no projeto! 

Fotógrafo: Fabrizio Zini
Assistente de fotografia: Eric Clayton
Make/Hair Stylist: Eloisa Raquel
Modelos: Anelisa Succi, Naara Lima e Raphael Diaz
Produção e Direção: André Foganholi
Agradecimentos: Bruno Fachiano, Kerlly Santos e Dina Foganholi.

Até a próxima!! BEIJOS ;)


4 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que sua inclusão na equipe do editorial ElephunK - Summer 2013 mais do que valeu a pena. Fora isso, o envolvimento geral com a marca comprova que, não somente ótima maquiadora (criativa, inteligente, ousada) também é ótima profissional, veste a camis..ETA com carinho! Em breve temos Winter 2013! A coleção tá caminhando virtualmente ainda... Quem tá pronto? haha novamente obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa André!! Fiquei sem palavras!!!!!!!!!!!!
      Muito obrigada por me deixar fazer parte dessa equipe maravilhosa!!
      QUE VENHA WINTER 2013!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Gostiii! =D Vou fuçar pra ver as roupas na fan page! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fuça mesmo...e se prepare para a próxima coleção!!!!!!!!!!!!

      Excluir