sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESMALTE DA VEZ!!!

                                                                                                                    ***3022 3133


Oi gentem!!!!!!!!!!!!

Tudo bem?!?!?!? Mais uma vez vim mostrar minhas "eloucuras esmaltísticas" ..kkkkk
Para esse restinho de semana eu ainda estou na onda azul e tomei mais coragem para ousar e passei da "filha única" para as "gêmeas", com um detalhe floral em preto....

Ficou assim....



Usei três esmaltes dessa vez, o Marina  da Impala no polegar e no anelar, nos outros dedos usei meu esmalte favorito da KIKO,  nº 385, e para o detahe no esmalte azul claro usei a cor Preto Fosco da Risqué.

Para fazer o desenho usei uma plaquinha com o carimbinho de unha..... na verdade eu queria outro desenho, de uma plaquinha linda que trouxe da Alemanha, mas a bendita não quer funcionar de jeito nenhum.... o jeito foi partir para o plano B...

Como vocês viram, estou bem apaixonada pelos tons de azul.... e você??? qual é a cor que está fazendo a sua cabeça?!?!?!?

Até a próxima com coquetel Maria Mercedes!!!

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário