segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maquiagem + sorteio (fechado)

Oi gentem!!!!

Tudo bem com vocês?!?! Espero que sim!!

Véspera do Dia dos Namorados e eu venho trazer dois presentes para vocês!!!

O primeiro foi um video que fiz de presente de despedida para minha amiga Luisa, também Au-pair "naslemanha". Eu fiz a maquiagem dela algumas vezes aqui e ela gostou bastante, e pediu para eu fazer um tutorial ensinando.



Eu já tinha feito uma parceria ano passado com a Carol Ferreira, do blog My Big Mouth, para fazer alguns videos de maquiagem, mas com as nossas vidas corridas de professoras aspirantes a Au-pairs só conseguimos postar um video, que é sobre preparar a pele (base, corretivo, pó, etc.) e quais pincéis usar esse video já está até ultrapassado, aprendi muita coisa nova agora, se alguém pedir eu posso fazer um video atualizado.
Bom, agora eu consegui fazer o segundo da série....ahuahauhauhauah...a tempo do Dia dos Namorados ( e Noite dos Solteiros! óbvio! é por isso que eu vou ficar amanhã à noite em casa Gustavo).
A presenteada já assistiu e disse que treinou bastantinho, mas que tem que treinar mais porque um olho ainda fica diferente do outro, isso só se resolve com treino flor, quando vccê conseguir enxergar o que fica melhor no seu olho, eu demorei anos para conseguir achar o meu tipo hauahuaauhauh, espero que ajude vocês também!!!!
Esse foi o primeiro presente!



VIDEO DE MAQUIAGEM PRETA COM DOURADO

Meninos se apaixonam por beleza
e meninas por romantismo. 
Por isso mulheres sempre usam maquiagem e os homens mentem.
Mallu Moraes

O segundo presente é mais palpável! Quem viu meu meu post sobre esmalte top da primavera  , sabe que o esmalte rei da vez é o coral e que a marca KIKO não está deixando a desejar, tanto em esmaltes, como em maquiagem. Quem segue a Alice Salazar e/ou a Niina, com certeza já caiu de amores pela marca italiana, que só é vendida na Europa :/ (ou por alguns sites) e é agora que a coisa fica interessante!!!! ahuahauahauhauhauh


             foto de http://codigodamoda.com/2011/04/21/parada-obrigatoria-kiko-make-up-milano/

Eu vou sortear um esmalte da KIKO 281, um tom de coral super lindo, entre as seguidoras do meu blog!!!
Tudo que você tem que fazer é seguir o meu blog e fazer um comentário nesse post!!


foto sem flah

                                                                        foto com flash

Corre lá se inscrever...é facil, rápido e seguro...kkkk... assim você ficará sabendo quando houver atualização e também concorrerá nos meus próximos sorteios!! Meninos...amanhã tem novidade para vocês!! ahauahauhh

Espero vocês!!! AAAAAA, o sorteio será no sábado 30/06/2012!!!

Beijos ;)



20 comentários:

  1. Elo querida quero ganhar esse esmalte mas só aceito se você vier entregar pessoalmente. Muita saudade sua lindona. Chega logo agosto lindo!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. comentário para a si gass... sorteio

    ResponderExcluir
  3. comentário para a dea sian ....sorteio

    ResponderExcluir
  4. comentario para anelise succi...sorteio...by facebook
    Anelisa Succi Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  5. Elo, esses dias fui andar e vi uns esmaltes alaranjados, lembrei super do seu post! haha. Mas não tinha nenhum igual a esse, claro!
    Ah, e não conhecia seu canal, vou dar uma olhadela em breve. A make ficou ótima! Pena que tenho preguicinha e pouco ânimo para tentar... =P

    Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom q lembrou de mim!!! ahauauahauh
      vou ver se me inspiro pra fazer mais videos..hauahau
      obrigada pelo apoio flor!!!!
      mas as dicas ficam pra qdo vc precisar de uma make..ahauhauahua
      bjuss

      Excluir
  6. amorrrrrrrrrrrrr eu amei o post!!!
    a make ficou demais!!!
    te amo muitooo, to morrendo de saudades<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor!!!
      fico feliz!!!
      calma q eu toh chegandoooo
      ahuauahuah
      tb te amooo

      Excluir
  7. Que legal seu blog =]
    Adorei o esmalte, eu queroooo!
    beeijos Elo

    ResponderExcluir
  8. comentário para mari sismeiro by facebook

    Mariana Sismeiro Então tentei pela décima vez, sem sucesso...já li tds os seus posts, acompanho sempre...
    Mas tenho esse problema, não consigo comentar...
    Iria dizer assim :
    "Eloooo
    To sentindo, esse esmalte já é meu...ahhahahah
    BJuu"

    ResponderExcluir
  9. Elo, suas makes sempre foram ótimas!!! =)
    Muito bom receber as suas dicas!
    Quando sortear maquiagem, me avisaaaaaaaa tb! hahahaha

    Beijão, tudo de bom =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal que vc está participando, Aline!!! obrigada!!!!
      e já já é o sorteio...pode deixar que aviso sim!!!!
      bjusss

      Excluir