quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmalte primaveril

E pulando do inverno para a primavera...

aqui nas "zoropa", a cor da vez é o laranja, em todos os seus tons... rosados, corais, avermelhados, queimados...enfim... lembra laranja, pinte as unhas!!
As marcas KIKO, OPI, Catrice e Essie estão espalhando cores alegres no velho mundo!

Já na tendência de estilos, o que está fazendo a cabeça das europeias europeias não tem mais acento....AAAAAAA é pintar apenas uma unha, geralmente do dedo anelar, com uma cor que converse com a cor principal.... um enfeite bem delicado, não acham?? Já vi essa moda em várias blogueiras brasileiras, logo logo vão estar por todos os lados ai também

Essa é a minha escolha para o final de semana... na foto ficou bem rosa, mas na verdade é mais puxado para o coral...

                            Esmaltes KIKO, cores 360 (rosa coral) e 277 (shimmer)


Beijos
;P



2 comentários:

  1. Essa de pintar uma unha só de uma cor que converse com a principal eu usava no colégio, faz teeempo que não tento, pode ser uma boa ideia volar (só não sei se com laranja, ainda... mas a cor pode ficar boa no inverno daqui também).

    (E ainda não me acostumei a tirar os aceitos de 'ideia', 'europeia'...)

    ResponderExcluir
  2. verdade??? no colégio??? eu lembro que no colégio eu pintava de duas cores, alternando... "cor sim, cor não" kkkkkk

    esses acentos me matam meninaaaaaaaa

    que bom que vc gosta do blog flor!!!

    bjusss

    ResponderExcluir